Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

domingo, 7 de outubro de 2007

A praia doce de THE




O Balneário da Curva São Paulo às margens do Rio Poty é uma recente atração turística da cidade de Teresina. Inaugurado ainda por ocasião das comemorações do aniversário da capital, o espaço tem recebido muitos visitantes de todos os bairros e categorias sociais. Com assinatura do arquiteto Júlio Medeiros e realização de obra conjuntamente por prefeitura e emenda de bancada parlamentar, parece até que a obra nem é estratégia de campanha - pelo menos o povo, principal beneficiado, ainda não pensou nisso. O serviço de atendimento de bares e restaurantes, de salva-vidas e policiamento foi implementado, organizado e bem noticiado. Maiores informações sobre o local você descobre lendo aqui e aqui

Se você dispõe de mais um momentinho, cumpre ver ainda fotoanimações no site panorâmicas the
Resta saber se vai ser modismo ou se vai cair no gosto permanente dos fim-de-semaneiros passeantes e transeuntes visitantes. Tantos lugares do Piauí estão sendo apontados na pesquisa das sete maravilhas do Piauí, por que não elencar este como uma delas - já que valem naturais e artificiais? A votação está acontecendo no portal Meio Norte. É só comentar lá!
Share/Bookmark

Nenhum comentário: