Blog liberto a público de arte abstrata-concreta, literatura mundana, jornalismo experimental e direito cotidiano. ¡Pensare reactivus est!

sábado, 22 de setembro de 2007

Ó: ORKUT FEST THE EM BREVE!

Será que o mr. Orkut tem exibível universal?!

O objetivo desta festa [presumo] é reunir orkuteiros de Teresina e sites, digo, locais linkados, ou!, adjacentes. Talvez fosse na concepção cibernética de alguns se esperar o quê? Lógico: uma festa simples, mas meio eletrônica e dance, com monitores, headphones, webcam's, ou seja, estações cyber nos moldes do que rola em Europa e EUA desde que se popularizara a formatação dessa coisa assim virtual.
Shows, Vibes e Raves têm sido muito freqüentes aqui; todavia, o público realmente seletivo ainda não teve até agora e então uma celebração de caráter internacional, podendo ser mancheteada por qualquer canal ou mídia do mundo, com pessoas comuns mas sendo celebrizadas e naturalmente criando redes sociais dentro de redes virtuais; não é incrível, frisante e tecnicamente, matrixiano isso? Aproveitem os produtores, divulgadores e assessores pra pensar nisso também. E aos prováveis convidados ou interessados, fique com as imagens a seguir para maiores informações ou clique na headline [título "cabeça" em negrito, para os pobres de língua bretã] da postagem!





Share/Bookmark

Nenhum comentário: